segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Feedback On-line

Week 01/09 - 08/09

What`ve been done since last week?

Consegui a enviar mais uma revisão da monografia para meu orientadores.
Éste final de semana 30/08 tivemos na Unisinos o encontro dos grupos de usuários Java do Rio Grande do Sul, aonde nasceu o mais GURI, digo o mais novo grupo e usuários o GURI (Grupo de Usuários Regrional Integrada).
Dei minha contribuição para o eventom palestrando sobre o projeto Classdiary e também descrevendo um pouco do que será implementado em meu trabalho de conclusão.
Particularmente gostei bastante do evento, no qual já é minha segunda participação como palestrante, a outra foi na primeira edição.

What`s planning by next week?

02/08 - terça-feira pretendo startar o projeto SPM, inclusive já temos os requisitos necessários para o primeiro sprint passado por uma pessoa da ONG que o Fabricio participava. Irei combinar com o Rafael Bitello para nos reunirmos no sabado para realizar alguns ajustes da aplicação.
03/08 e 04/08 - Deverei continuar nesta mesma tarefa.
05/08 e 06/08 - Quero fechar a configuração do CC junto ao projeto Classdiary, pois ainda tenho uma pendencia de configuração dos relatórios que não consegui a ajustar.
06/08 - Irei me reunir com o Rafael para ajustarmos a aplicação SPM, deixa-la rodando com o que já foi desenvolvido.


There`re possible problems for next week?

Novamente, creio ter dificuldades para configurar os relatórios no CC "Eta coisinha triste de configurar."

Thansk a lot !!!

Nenhum comentário: