segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Feedback On-Line

Week 14/09 - 20/09

What've been done since last week?

Na semana passada, tive como meta, reescrever boa parte do projeto SPM, reescrevendo basicamente toda a implementação de acesso a dados, bem como as regras de negócio. Como sprint zero desta reescrita de código, foi implementado o cadastro de Beneficiario que esta inserindo corretamente.
Os fontes já estão disponivel no controle de versão SVN, e será publicado na lista de discussão do grupo Facensa.Net.

Iniciei no dia 14 a criação dos scripts de build da aplicação via NAnt e também instalei o cruise control .Net e exemplos de aplicações integradas com o CC.Net 


What's planning by next week?

- Na segunda-feira dia 15 irei continuar a criação e otimização do build da aplicação via NAnt, que após estar funcionando, será integrado ao CC.Net. Após conseguir rodar com sucesso o build da aplicação via CC.Net irei começar a integração das ferramentas de auditoria de código FxCop e testes unitarios NUnit

- Na quarta-feira pretendo iniciar os ajustes do artigo para a SEMINFO 2008. Pretendo dar o nome do artigo algo como 'Ferramentas, Práticas Ageis e Java', mas ainda tenho que amadurecer a idéia para não tomar porrada já pelo titulo.

Com este dois assuntos (CC.Net + Artigo SEMINFO), pretendo entregar o build o SPM integrado com o CC.Net e dia 19 submeter o artigo para a SEMINFO.


There're possible problems for next week?

Creio que para esta semana não deva haver maiores dificuldades, apesar de estar apanhando para criar o arquivo de build e também estar me contextualizando com o NAnt + versões.

Nenhum comentário: