terça-feira, 23 de setembro de 2008

Feedback On Line

Week 21/09 - 27/09

What've been done since last week?

A semana passada não foi tão produtiva quanto as anteriores, conforme planejado, de segunda até quarta-feira fiquei envolvido no build da aplicação SPM ao qual, não conseguia a entender algumas coisas, na verdade não entendia o porque de fazer um build em .Net era tão mais complicado do que Java, usando 'csc', similar ao javac. Foi ae que descobri que poderia utiliziar este cara 'devenv.com', com ele consigo utilizar toda a estrutura que o VS cria, inclusive references entre outras dependencias. 
Pronto fim dos meus problemas, pelo menos para compilar a aplicação :-)
Após gerar as dll's limpando elas antes da compilação, bonitinho como manda o figurino, também já consegui a deixar rodando o nunit console com os teste existentes hoje na aplicação, 26 testes por enquanto. Segue link do arquivo de build que já está no repositório.

Finalizando, enviei para revisão também, ontem segunda-feira o artigo que irei submeter para SEMINFO, cujo titulo ficou Métricas, Ferramentas, Boas Práticas e Java.

What's planning by next week?

Está semana tenho tudo para deixar pronto ou quase o build do SPM "tinindo". Irei procurar também no minimo iniciar a integração com o Cruise Control.Net
Tenho que no máximo até amanhã baixar do cvs do Classdiary os fontes e gerar os primeiros relatórios e com isso meu TC inicia pra valer!!

Tenho que terminar o abstract do artigo também.


There're possible problems for next week?

Fora os problemas de saúde com meu pai, o que impossibilitou de torna-lá produtiva, também tive que realizar algumas tarefas extraordinárias no serviço, depois da demissão da gerência do projeto, mas agora está tudo em paz "assim espero :-)". 
Está semana promete.

Nenhum comentário: